99 Food: Cadastrar Restaurantes e Entregadores para Delivery

No mundo em que os deliverys estão auxiliando cada vez mais a rotina das pessoas, nada melhor do que selecionar aqueles que mais estão sendo usados. O 99 Food é um exemplo disso e chegou para concorrer com grandes empresas que já estão no ar. Veja a seguir mais detalhes sobre o 99 Food e o que fazer para realizar os cadastros!

publicidade
99 Food

99 Food

O que é o 99 Food?

O 99 Food é um aplicativo direcionado à entrega de alimentos, sendo portanto, uma unificação entre cliente e empresa com o objetivo de oferecer rapidez no atendimento e facilitar a rotina de quem precisa dos serviços.

O aplicativo está em fase de crescimento. Sendo assim, não está disponível em todas as regiões do país. Até então o 99 Food está em atuação nas cidades de:

publicidade
  • Belo Horizonte;
  • Varginha;
  • Divinópolis;
  • Curitiba.

O aplicativo é separado de acordo com o gênero alimentício. Entre os principais estão: padarias, pizzarias, hamburguerias, restaurantes, docerias, comidas japonesas, mexicanas e similares.

Além disso, o cliente pode separar o acesso por meio do valor e encontrar restaurantes com preços mais em conta. As promoções do dia também estão disponíveis proporcionando maiores descontos aos clientes.

A forma de pagamento pode ser online por meio do cartão de crédito ou no ato da entrega. Outros métodos de acesso são combinar um local onde o alimento será deixado, se o cliente optar por não ter contato com o entregador.

publicidade

✓ Confira novos aplicativos de transporte que chegaram ao Brasil:

Por meio do acesso, o cliente pode acessar os estabelecimentos mais recomendados. Esses são aqueles que tem a melhor avaliação junto ao consumidor, seja devido a melhores atendimentos, promoções ou serviços prestados.

O aplicativo 99 Food também permite a inserção de cupons ou gorjetas ao entregador. O consumidor pode inserir observações sobre o pedido ou formas de entrega, por exemplo.


Como cadastrar restaurantes no aplicativo

O cadastro de estabelecimentos pode ser feito por meio do aplicativo ou através do site da empresa. A inserção de um restaurante em um aplicativo delivery pode aumentar consideravelmente a chance de pedidos.

Isso porque por meio do aplicativo há um maior acesso entre os clientes e torna o estabelecimento com um grau maior de visibilidade. A adesão de um restaurante precisa de um cadastro prévio no site. Veja o passo a passo a seguir:

Cupom UBER Grátis: 7pahqbrtue

ou LINK DIRETO DO CUPOM:

-------
  • Acessar o portal do 99 Food aqui;

  • Clicar em estabelecimento;
  • Preencha o cadastro;
  • Clique em registrar.

No momento do registro é necessário inserir dados do estabelecimento e ficar atento às taxas cobradas. De acordo com o app, se o entregador for na plataforma o percentual cobrado ao estabelecimento é de 27%, caso o entregador seja próprio o percentual é de 10% sobre os pedidos.

O cadastro do restaurante exige regras específicas. Entre elas, o estabelecimento precisa ter o alvará de funcionamento atualizado, ter as licenças em dia e oferecer serviços de acordo com as normas da vigilância sanitária.


Veja como ser um entregador do 99 Food

Para ser um entregador da plataforma é preciso realizar um cadastro através do site do App 99 Food. Após o cadastro, o entregador pode delimitar a região que deseja trabalhar.

✓ Veja mais informações sobre entregadores:

Os aplicativos são uma excelente forma de renda extra, já que as entregas podem ser feitas mediante qualquer meio de transporte. Depois do cadastro realizado e da delimitação da região, o entregador será notificado sobre os pedidos. Basta direcionar ao restaurante e realizar a entrega por meio do cadastro 99 Food.

Para mais detalhes sobre o app, continue acompanhando essa página.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média:
Total de Votos:

99 Food: Cadastrar Restaurantes e Entregadores para Delivery
publicidade