TARIFAS UBER EATS: Valor da Tarifa de Entrega Uber Eats, Cálculo

Centenas de pessoas já estão usando o serviço de entrega de refeições da Uber, porém se você ainda não conhece esse serviço ou deseja saber quais são as tarifas Uber Eats continue acompanhando o post a seguir que trás uma série de informações como o cálculo e as tarifas Uber Eats.

TARIFAS UBER EATS

TARIFAS UBER EATS

As tarifas Uber Eats podem variar de acordo com a região da sua entrega, continue lendo para conferir maiores informações sobre o assunto.

O que é Uber Eats?

Uber Eats é uma plataforma desenvolvida para que usuários possam realizar pedidos de refeições online. A entrega desses pedidos é realizada por motociclistas da Uber.

Seja seu próprio Chefe.

Dirija com a UBER (Mesmo sem Carro)

Para que seu pedido seja entregue é cobrado uma tarifa Uber Eats, e é sobre essa tarifa que iremos falar a seguir!


Como funciona o Uber Eats

Utilizar o Uber Eats é muito simples, basta realizar o download da plataforma em seu smartphone, selecionar o restaurante, escolher o prato desejado e então confirmar o seu pagamento. Se desejar ainda é possível agendar a sua entrega para um horário desejado.


Tarifa Uber Eats

Tarifas Uber Eats são os valores pagos para que a entrega da sua refeição seja realizado, vamos conferir a seguir um pouco mais sobre como esse valor e calculado.

✓ Acesse a Central de Ajuda Uber Eats 

Cupom UBER Grátis: j07h0q

ou LINK DIRETO DO CUPOM:

-------

Cupom UBER Eats Grátis: eats-2eidyw

Diferentemente de alguns concorrentes as tarifas Uber Eats não recebem um adicional sobre o valor total da entrega, o que pode tornar essa tarifa mais acessível.

As tarifas Uber Eats são uma taxa fixa de R$ 7,90 em cidades como por exemplo, São Paulo e o Rio de Janeiro. Apesar dessa taxa fixa é importante ressaltar que o valor da entrega pode ser alterado conforme o horário e a região onde a sua solicitação foi realizada pelo entregador do Uber Eats.

Nestas circunstâncias pode ser cobrado um valor extra, sendo que esse valor é informado no momento da conclusão do pedido no aplicativo.

É possível que você já tenha visto falar sobre a gorjeta para o Uber Eats, porém é importante deixar claro que esse valor não está incluso no valor da sua compra e nem é obrigatório, sendo assim caso queira oferecer uma gorjeta ao entregador o mesmo pode aceitá-la mas não é obrigatório.


Cálculo das tarifas Uber Eats

Para concluir veja de forma resumida quais as taxas são somadas para realizar o cálculo das tarifas Uber Eats:

  • Taxa de retirada: taxa fixa para que seja feita a retirada do pedido no restaurante;
  • Taxa de entrega: taxa de entrega fixa para cada local onde será realizada a entrega;
  • Valor por distância percorrida: valor calculado a partir da distância percorrida desde a retirada do seu pedido até a entrega.

Agora que você já sabe mais sobre os valores das tarifas Uber Eats aproveite para realizar o seu pedido sem precisar sair de casa ou do local onde você está!

FOI ÚTIL? AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários