Rappi Cidades: Minha Cidade Já Tem Rappi? Veja Aqui!

Atualmente os aplicativos de delivery se tornaram bastante comuns de erem utilizados, sendo o Rappi, um dos mais usados pelos usuários, porém, é preciso checar quais locais o Rappi cidades está disponível. Sendo assim, continue lendo para saber todas as Rappi cidades que possuem esse novo aplicativo disponível para utilização de novos usuários!  

Rappi cidades

Rappi cidades

Conheça o Rappi 

Este é um dos mais novos aplicativos de delivery já criado, atendendo milhares de pessoas todos os dias em várias Rappi cidades em todo o Brasil. 

Mesmo não sendo o primeiro de seu segmento, a Rappi se destacou bastante por ter uma proposta diferente de seus concorrentes, pois enquanto aplicativos como Uber Eats Ifood priorizam e focam apenas a entrega de comida em domicilio, a Rappi é mais abrangente neste assunto.

Ou seja, enquanto seus maiores concorrentes estão servindo apenas para 1 tipo de serviço, a Rappi possui outros serviços de Delivery que integram a engloba a busca e entrega de objetos. 

✓ Veja mais informações referente a Rappi:

Sendo assim, esse aplicativo teve a grande ideia de poder fazer com que todas as pessoas pudessem solicitar um serviço que buscasse e levassem produtos de um ponto A até o ponto B de forma rápida e segura. 

Dessa forma, milhares de pessoas logo começaram a utilizar esse serviço, fazendo diariamente pedido que vão além de entrega de comida, mas também entrega de objetos. 


Como funciona o Rappi cidades 

Infelizmente, o aplicativo não atende em todas as Rappi cidades, sendo apenas uma lista de poucas das quais podem oferecer o serviço para os usuários cadastrados. 

Porém, aqueles que podem utiliza-lo, podem por exemplo, fazer uma solicitação para que um dos entregadores pegue suas chaves que esqueceu em casa e as levem para o seu trabalho. 

Graças a isso, o aplicativo está ganhando mais notoriedade dentre a concorrência e se destacando por ser um App completo em seu segmento de Delivery. 

O usuário poderá escolher entre várias formas distintas na hora de fazer o pagamento, confira abaixo: 

  • Cartão de crédito; 
  • Cartão de débito; 
  • Dinheiro em espécie; 
  • Paypal. 

Rappi cidades

Será possível também, fazer recargas no próprio aplicativo e dessa forma, conseguir Rappi Créditos e deixá-los armazenados, para usar somente quando precisar. 

Para utilizar o Rappi cidades, basta que interessado baixe o App em seu Smartphone e crie uma conta com o seu número de celular, podendo utilizar cupom Rappi sempre que disponíveis, da mesma forma que funciona o Uber Eats cupom.

Cupom UBER Grátis: j07h0q

ou LINK DIRETO DO CUPOM:

-------

Cupom UBER Eats Grátis: eats-2eidyw

Após isso, basta escolher qual o serviço de entrega deseja, se de objetos, comida ou das demais áreas. 

É bom lembrar que o Rappi possui categorias diferentes de entregas, para assim, o usuário poder melhor navegar pelo App, como por exemplo, farmácias, restaurantes, entrega a domicilio, entre outros. 


Rappi cidades 

Como já dito acima, o Rappi cidades não está disponível em muitos locais do Brasil, afinal de contas, este é um aplicativo relativamente novo na área de concorrência de entregas, não só do Brasil, mas de todo o mundo. 

Atualmente existem apenas 10 Rappi cidades que possuem área de cobertura do serviço do aplicativo, o que faz muitas pessoas se perguntarem quais são elas. 

Para saber se a sua cidade é uma das que possuem área de cobertura da Rappi cidades, confira a lista abaixo: 

  • São Paulo, Campinas 
  • Rio de Janeiro 
  • Belo Horizonte 
  • Porto Alegre 
  • Curitiba 
  • Brasília 
  • Salvador 
  • Recife 
  • Fortaleza.  

Porém, uma boa notícia, é que ainda neste ano a Rappi irá começar a oferecer os seus serviços em mais algumas cidades brasileiras, como divulgado pelo próprio site oficial da Rappi, confira abaixo: 

Em breve, vamos iniciar nossas operações também em Ribeirão Preto, Florianópolis e Goiânia. 


Rappi cidades para entregadores 

Assim como para o usuário, a Rappi cidades também possui vantagens para as pessoas que desejam trabalhar para o aplicativo, pois fornecem além de um bom retorno financeiro, boas condições de trabalho. 

Todo o cidadão que desejar se inscrever na Rappi para se tornar um entregador, deverá fazer um cadastro em seu site e depois, caso aprovado, receberá a bolsa térmica para entregas e um colete característico da empresa. 

Além disso, todos os entregadores possuem desafios diários, semanais e mensais, que se caso cumpridos, irão render uma quanto maior de retorno financeiro de forma imediata. 

Sendo assim tão boa para o consumidor, quanto para o empregado, do qual também poderá escolher o seu próprio horário de trabalho e quando irá trabalhar.   

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 4.67
Total de Votos: 3

Rappi Cidades: Minha Cidade Já Tem Rappi? Veja Aqui!