Como se Cadastrar na Uber: Requesitos e Remuneração

Se você deseja mudar de profissão ou está sem emprego, você pode se tornar um motorista Uber. Mas, como se cadastrar na Uber? Se tornar um novo motorista Uber não é uma tarefa tão difícil assim. Você só vai precisar seguir algumas regras do aplicativo. Veja a seguir como se cadastrar na Uber e tenha uma nova profissão que só cresce no Brasil. Confira!

Como se cadastrar na Uber

Como se cadastrar na Uber

Motorista de aplicativo Uber

Todos os brasileiros já conhecer om aplicativo de caronas Uber. Se você não possui um veículo próprio, você baixa o aplicativo no seu celular, e quando precisar ir a determinado lugar, é só chamar um motorista. Em instantes, um carro chegará até você e te levará até o seu destino, por um preço camarada.

Esse aplicativo facilitou muito a vida das pessoa e ainda deu renda para muita gente. Se você está precisando de um emprego, ou quer mesmo seguir com uma nova profissão, você poderá se tornar um motorista Uber. 

✓ Veja o TOP 10 Melhores Carros para Uber

Os motoristas do aplicativo estão encontrando uma nova maneira de ganhar dinheiro e sair da crise financeira. Veja então, como se cadastrar na Uber e quais os requisitos necessários a seguir.

Requisitos para se cadastrar na Uber

Muitos se perguntam como fazer o cadastro Uber e sair dirigindo. Para fazer parte do time de motoristas, é necessário estar debaixo de alguns requisitos básicos.

São eles:

  • Não possuir antecedentes criminais;
  • Ser maior de 21 anos;
  • Realizar um teste psicológico, e passar por ele com sucesso;
  • Não ter processos em aberto contra você;
  • Possui um dos veículos listados no site. Caso você não tenha um veículo próprio, é só ir até uma concessionária parceira do Uber e alugar um veículo com desconto;
  • Se for trabalhar com veículo próprio, é necessário possuir seguro do carro;
  • E ter um Smartphone de qualidade, para receber as chamadas.

✓ Saiba como funciona o aluguel de carros para Uber 

Cupom UBER Grátis: 7pahqbrtue

ou LINK DIRETO DO CUPOM:

-------

Remuneração para cadastrados na Uber

Muitos que estão se tornando um motorista de aplicativo como o do Uber por exemplo,  querem saber qual é a remuneração mensal. Isso vai depender da quantidade de horas trabalhadas e também do tipo de veículo e do cadastro Uber feito.

Em média o valor mensal é de R$ 2.500,00, dependendo do número de horas trabalhadas. É claro, que o motorista Uber black vai receber um valor maior, porque suas corridas são mais caras.

Mas é interessante os motoristas saberem que 80% do valor recebido das viagens fica para ele próprio. E os valores são pagos semanalmente, na conta cadastrada no aplicativo. Essa é a forma como funciona o pagamento na Uber!

Como se Cadastrar na Uber ?

Agora que você viu que pode ter uma nova profissão, veja como se cadastrar na Uber. Primeiro, você vai precisar fazer um cadastro no site Uber ou no próprio aplicativo baixado no seu celular.

Para isso, siga as instruções a seguir:

  • Acesse o site da Uber – aqui mesmo;
  • Informe os seus dados pessoais como: E-mail, Nome, Sobrenome e clique em “Avançar”;

Como se Cadastrar na Uber

  • Depois, envie uma foto de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a observação “Exerce atividade remunerada ‑ EAR”;
  • Envie uma foto de seu CRLV;
  • Se não possui um veículo você, alugue um;
  • Envie uma foto sua.

Pronto! Agora é só aguardar a aprovação do aplicativo e sair dirigindo.

Se você ficou com dúvidas sobre como se cadastrar na Uber, clique aqui e tenha acesso a todas as informações para se tornar um motorista Uber. Se preferir, anote o telefone UBER!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 6

Como se Cadastrar na Uber: Requesitos e Remuneração