O empréstimo Uber é um serviço financeiro feito em parceria com o Banco Digio. Nesse sentido, conta com facilidade de crédito e de tomada de empréstimo para quem é motorista parcerido da marca internacional de transportes. Por fim, conheça tudo sobre o empréstimo Uber e saiba como solicitá-lo diretamente no aplicativo do serviço.
O Uber Conta Brasil é um programa lançado em 2022 que procura oferecer crédito pessoal para contribuintes que trabalham como motorista parceiro da Uber, empresa internacional de transporte urbano. A ação é uma parceria da marca com a Digio, trabalhando juntamente para oferecer até 10 mil reais de crédito para os trabalhadores que se elegerem para o limite.
Nesse sentido, o Uber Conta Brasil é válido para motoristas ativos na plataforma integrantes das categorias ouro, diamante, azul e platina do Uber Pro. Além disso, o motorista precisa passar pelo sistema de crédito da Digio, ou seja, conta com uma avaliação da atual situação cadastral do CPF e das informações dos usuários.
O motorista parceiro que pretente solicitar o empréstimo Uber precisa ter entre e 20 e 70 anos, estar com o CPF válido e possuir e-mail e conta Uber ativos. No geral, a Uber já enviou ofertas para os motoristas que se elegem para o empréstimo. Caso não tenha recebido o e-mail, é preciso aguardar uma nova abertura de crédito.
Assim, os motoristas que estão aptos a contarem com o empréstimo devem acessar a aba Crédito Pessoal. Se lá estiver liberado o crédito, basta escolher o valor que deseja pegar emprestado e receber o valor na conta Uber em até 24 horas.
O limite de crédito do programa é de R$ 1 mil a R$10 mil para todos os motoristas que têm acesso à liberação. A principal vantagem é a facilidade e agilidade da solicitação de empréstimo, feita de uma maneira totalmente rápida e on-line, tudo diretamente pelo aplicativo da plataforma. O motorista pode fazer a solicitação a qualquer hora e em qualquer lugar, basta ter conexão de internet ativa.
Sobre os pagamentos, o empréstimo Uber oferece opções de parcelamento de 6 a 18 vezes, com as definições solicitadas pela aprovação do crédito e pelo próprio motorista. As taxas são a partir de 2.99% ao mês, com as condições de valores próprias para cada solicitação de motorista parceiro.
Veja algumas dicas sobre o empréstimo da Uber em parceria com a Digio:
O Banco Digio é uma instituição financeira ligada ao Bradesco que trabalha com serviços financeiros e soluções. Por isso, vale a pena conhecer um pouco mais sobre o banco, visto que será a instituição responsável pelo empréstimo do dinheiro junto à Uber.
Uma das bases sempre usadas para concessão de crédito é o score do Serasa. A medição serve para estabelecer o compromisso do cidadão com pagar as contas em dia. Para melhorar o score, basta manter a adimplência em qualquer situação.
Entenda que o empréstimo conta com a cobrança de juros e não é um auxílio ou um benefício da Uber. Na verdade, é um serviço facilitado por conta da parceria, mas não é uma assistência, e sim um empréstimo de dinheiro com custos que precisam caber no orçamento de quem solicita os valores junto ao banco.
Qual o melhor sistema de som para usar no Uber
Qual o melhor tipo de seguro para proteger o carro do motorista de aplicativo
INSS 2025 vai pagar valor maior para quem recebe mais que um salário mínimo
Como solicitar a quitação de dívidas na Serasa
Calendário do Bolsa Família é liberado
Muitos brasileiros foram surpreendidos com a notícia de que o DPVAT Voltou! E não é fale news. Mas se você…