Está pensando em trabalhar com delivery e não sabe como ser entregador iFood em 2023? Saiba quais são as regras e o que você precisa fazer para atuar na área. Confira a seguir tudo sobre como ser entregador iFood em 2023.
A empresa IFood é sem dúvidas, uma das que mais cresce. Em 2020 com a pandemia, o serviço de delivery se tornou fundamental para o nosso dia a dia e portanto, o número de entregadores também cresceu.
Uma das maiores razões para muitas pessoas quererem trabalhar como entregador IFood é a facilidade que a plataforma permite para se candidatar e ser aceito de forma online.
Mas vale lembrar que nem todos podem começar a trabalhar como entregador do aplicativo. Existem alguns requisitos para preencher a vaga e você verá todos a seguir!
Hoje em dia, temos muitos aplicativos de entrega como a própria Uber, o 99Pop e a Rappi. Cada um desses aplicativos possui a sua própria lista de regras e deveres que os prestadores devem seguir.
Dentro dos aplicativos de entrega, você encontrará categorias diferentes como a de entregador de moto e entregador de carro. As regras abaixo são referentes a requisitos gerais de ambas categorias.
Veja abaixo o que fazer para ser entregado IFood:
Quem estiver de acordo com esses requisitos, pode baixar o aplicativo do IFood para os entregadores e cadastrar as suas informações exigidas pela plataforma.
Depois, é necessário esperar que a empresa avalie o seu perfil e valide os seus documentos. Quando tudo estiver de acordo, já é possível estar aceitando corridas e atuando pelo aplicativo para gerar a sua renda.
Quem está pensando em se tornar um entregador de app em 2023, já deve ter se perguntado se realmente vale a pena atuar nessa categoria de trabalho este ano.
Afinal, quanto ganha um entregador Ifood? Para quem está buscando uma renda mensal, ou simplesmente um dinheiro extra, essa é uma dúvida pertinente.
Você já deve ter ouvido falar que os entregadores de app fazem seu próprio horário e o mesmo pode ser dito para a sua renda. Quanto mais tempo atuando, isso nos horários de movimento, maior pode ser a projeção de sua renda.
Além disso, o consumo de combustível do próprio veículo do entregador, também interfere no seu saldo final. Entretanto, mesmo com essas informações, é possível fazer uma projeção da renda desse trabalhador.
A média salarial para quem atua pelo aplicativo em dias e horários de movimento pode ser superior a R$1.300, ou seja, superior a um salário mínimo vigente.
Nos meses em que há datas comemorativas ou feriados, essa projeção salarial pode aumentar ainda mais.
Veja como você pode se cadastrar para o trabalho:
Qual o melhor sistema de som para usar no Uber
Qual o melhor tipo de seguro para proteger o carro do motorista de aplicativo
INSS 2025 vai pagar valor maior para quem recebe mais que um salário mínimo
Como solicitar a quitação de dívidas na Serasa
Calendário do Bolsa Família é liberado
Muitos brasileiros foram surpreendidos com a notícia de que o DPVAT Voltou! E não é fale news. Mas se você…