Como ser Entregador iFood em 2023? Novas Regras para fazer Delivery

Está pensando em trabalhar com delivery e não sabe como ser entregador iFood em 2023? Saiba quais são as regras e o que você precisa fazer para atuar na área. Confira a seguir tudo sobre como ser entregador iFood em 2023.

publicidade
Como ser Entregador iFood em 2023

Como ser Entregador iFood em 2023

como ser entregador iFood?

A empresa IFood é sem dúvidas, uma das que mais cresce. Em 2020 com a pandemia, o serviço de delivery se tornou fundamental para o nosso dia a dia e portanto, o número de entregadores também cresceu.

Uma das maiores razões para muitas pessoas quererem trabalhar como entregador IFood é a facilidade que a plataforma permite para se candidatar e ser aceito de forma online.

publicidade

Mas vale lembrar que nem todos podem começar a trabalhar como entregador do aplicativo. Existem alguns requisitos para preencher a vaga e você verá todos a seguir!

Como ser Entregador iFood em 2023

Fonte: IFood

regras

Hoje em dia, temos muitos aplicativos de entrega como a própria Uber, o 99Pop e a Rappi. Cada um desses aplicativos possui a sua própria lista de regras e deveres que os prestadores devem seguir.

Dentro dos aplicativos de entrega, você encontrará categorias diferentes como a de entregador de moto e entregador de carro. As regras abaixo são referentes a requisitos gerais de ambas categorias.

✓ Veja como trabalhar com entregas pelos Apps:

publicidade
Como ser Entregador iFood em 2023

Fonte: jornalcorreio

Veja abaixo o que fazer para ser entregado IFood:

Cupom UBER Grátis: 7pahqbrtue

ou LINK DIRETO DO CUPOM:

-------
  • Ter, pelo menos, 18 anos;
  • Possuir um veículo de entrega;
  • Em caso de motoqueiros, o veículo deve ter um baú próprio ou o motorista deve ter uma caixa térmica;
  • Possuir um celular compatível com o aplicativo do IFood;
  • Ter acesso a um plano 3G;
  • Para entregadores de bike, é necessário ter emitido carteira de identidade nos últimos 10 anos;
  • Para quem possui moto ou carro, é necessário portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento de licenciamento do veículo em questão;
  • Possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Informar dados bancários em seu nome.

Quem estiver de acordo com esses requisitos, pode baixar o aplicativo do IFood para os entregadores e cadastrar as  suas informações exigidas pela plataforma.

Depois, é necessário esperar que a empresa avalie o seu perfil e valide os seus documentos. Quando tudo estiver de acordo, já é possível estar aceitando corridas e atuando pelo aplicativo para gerar a sua renda.


Quanto ganha um entregador do IFood?

Quem está pensando em se tornar um entregador de app em 2023, já deve ter se perguntado se realmente vale a pena atuar nessa categoria de trabalho este ano.

Fonte: jornalcorreio

Afinal, quanto ganha um entregador Ifood? Para quem está buscando uma renda mensal, ou simplesmente um dinheiro extra, essa é uma dúvida pertinente.

Você já deve ter ouvido falar que os entregadores de app fazem seu próprio horário e o mesmo pode ser dito para a sua renda. Quanto mais tempo atuando, isso nos horários de movimento, maior pode ser a projeção de sua renda.

Além disso, o consumo de combustível do próprio veículo do entregador, também interfere no seu saldo final. Entretanto, mesmo com essas informações, é possível fazer uma projeção da renda desse trabalhador.

Fonte: IFood

A média salarial para quem atua pelo aplicativo em dias e horários de movimento pode ser superior a R$1.300, ou seja, superior a um salário mínimo vigente.

Nos meses em que há datas comemorativas ou feriados, essa projeção salarial pode aumentar ainda mais.

Veja como você pode se cadastrar para o trabalho:

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média:
Total de Votos:

Como ser Entregador iFood em 2023? Novas Regras para fazer Delivery
publicidade