Auxílio para Uber: Benefício para Motorista e Entregadores

Você que é motorista de aplicativo, já solicitou o seu auxílio para Uber? Não! Então, saiba que agora essa ajuda foi ampliada não só para os motoristas infectados, como também para todos os motoristas que pertencem ao grupo de risco. Saiba mais sobre o auxílio para Uber!

Auxílio para Uber

Auxílio para Uber

Saiba mais sobre o Uber

O aplicativo de viagens Uber, é o meio mais utilizado para a solicitação de caronas no Brasil. Para aqueles que não possuem um veículo próprio, o Uber se tornou o queridinho, pois mistura rapidez e bom preço.

Com tamanho sucesso, muitos buscaram uma nova profissão e se tornaram motoristas Uber. Todos os dias esses motoristas prestam serviços para o Uber, levando os clientes para os mais diversos locais.

Mas, sabemos que nesse tempo de pandemia, muitos motoristas estão impossibilitados de exercerem a sua profissão, e estão tendo dificuldades financeiras, já que não podem trabalhar.

Pensando nisso, o Uber está disponibilizando o auxílio para Uber. Saiba mais o que é esse auxílio emergencial e para quem ele é destinado.

✓ Veja mais informações para motoristas na quarentena:


Auxílio para Uber

Para que os seus colaboradores não passam por maiores dificuldades, fora a que já estão enfrentando por conta do COVID-19, a empresa decidiu ajudar fornecendo o auxílio para Uber.  Além de dar diversas dicas de cuidados com o carro parado durante quarentena.

Mas, como funciona? Em março deste ano, a empresa resolveu dar uma ajuda de custo para todos os motoristas e também entregadores, que fossem diagnosticados com o novo vírus.

Esse, precisariam ficar de quarentena por 14 dias e assim, impossibilitados de trabalhares. Por esse motivo, o auxílio para Uber ajudaria esses colaboradores nesse momento tão difícil.

O valor desse benefício vai variar, pois, será baseado no valor ganho por cada motorista mensalmente. Assim, nem todos vão receber o mesmo valor, cada um receberá de acordo com os ganhos mensais.

Saiba mais sobre a ajuda para Uber a seguir.

Auxílio para Uber

Cupom UBER Grátis: 7pahqbrtue

ou LINK DIRETO DO CUPOM:

-------

Benefício para motorista e entregadores

No dia 24 de março de 2021 o Uber no Brasil, disponibilizou o benefício para todos os motoristas e entregadores no país.  A princípio como já comentado, o benefício era para as seguintes pessoas:

  • Motoristas diagnosticados com o COVID-19.

Porém, recentemente a  diretora-geral no Brasil do Uber, Claudia Woods, anunciou que o benefício foi ampliado para os motoristas e entregadores que pertencem ao grupo de risco.

Veja o que ela disse:

“Ampliaremos a cobertura da nossa política de assistência financeira. Se você faz parte do grupo de risco (por exemplo, por ser idoso ou por conta de condições de saúde pré-existentes como diabetes, bronquite e doenças respiratórias), poderá solicitar assistência por até 14 dias mediante apresentação de atestado médico solicitando seu isolamento”. – Fonte: site – Uol.com.br

Ou seja, não só os motoristas e entregadores já diagnosticados é que terão acesso ao auxílio para Uber, mas também aqueles que estão na lista do grupo de risco.

Auxílio para Uber

Outros benefícios disponíveis aos colaboradores Uber são:

  • Serviço de orientação médica à distância do Hospital Israelita Albert Einstein, o chamado Einstein Conecta;
  • Descontos em consultas médicas em rede de atendimento privada;
  • Descontos em  3.000 tipos de exames laboratoriais e de imagens;
  • 20% de desconto em medicamentos nas farmácias credenciadas;

Outra notícia boa, é que a anuidade de 358,80 reais pagas pelos motoristas por ano, deixará de ser cobrada este ano. Se você é parceiro Uber aproveite esses benefícios para motorista e entregador Uber.


Como solicitar o auxílio para Uber?

No site do aplicativo Uber, você poderá solicitar o seu benefício Uber, entregando alguns documentos solicitados, como:

  • A atestado emitido por um médico licenciado ou uma autoridade de saúde pública, provando que você:
    • Está com COVID-19 ou;
    • Recebeu orientações para permanecer em isolamento;
    • Foi orientado a permanecer em isolamento porque tem problemas de saúde preexistentes, e pertence ao grupo de risco do COVID-19.

Se não souber como entrar em contato com o suporte da Uber para tirar maiores informações sobre o auxílio para Uber, basta acessar o site Uber, clicando aqui!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Auxílio para Uber: Benefício para Motorista e Entregadores