Com o passar dos anos, os serviços de carona paga vem sofrendo uma queda de qualidade UBER. Devido a isto, milhares de usuários tem feito várias reclamações, exigindo os seus direitos como consumidor. Se você deseja entrar em contado com este serviço, acompanhe mais detalhes sobre a queda de qualidade UBER!
A UBER é uma empresa que mais cresce nesse ramo. Mesmo havendo muitas manifestações realizadas pelo sindicato dos taxistas em várias regiões do Brasil, o serviço vem alcançando milhares de pessoas, e o melhor, deixando seus clientes e parceiros satisfeitos com os serviços prestados.
Mas, sempre há aqueles casos em que acabam não concordam com as normas da UBER! Sendo assim, os mesmos entram em contato com o Reclame Aqui da empresa para relatar os problemas causados.
Falando de coisa boa, para solicitar um táxi de forma rápida, barata e segura com apenas alguns cliques você baixa o app da UBER e tem esse serviço em sua porta.
✓ Veja como baixar o Uber app!
Apesar de alguns contra tempos, com a UBER você consegue fazer viagens super rápidas e confiáveis, tudo isso em segundos. Afinal, o app está disponível 24 horas por dia.
Você não precisa nem sair de casa para pedir um UBER. Chega de esperar por horas e horas um táxi, com o UBER ficou tudo mais fácil e rápido!
Assim como qualquer outro serviço, o UBER também está sujeito a diversos problemas técnicos e até de mau atendimento por parte dos motorista.
No entanto, para que a empresa possa se relacionar de forma mais clara com o usuário, em seu próprio aplicativo ela disponibiliza uma ferramenta para que você relate experiências ruis durante a sua corrida ou enquanto solicitava a mesma.
Para te ajudar a fazer a reclamação, abaixo montamos um simples passo a passo. Confira!
1º Passo
Abra o seu aplicativo Uber e espere o mesmo carregar completamente. Feito isto, siga para a próxima instrução;
2º Passo
Nesta tela inicial, clique na aba que aprece no lado superior esquerdo da página.Na cortina que se abre, selecione a opção “Ajuda”;
3º Passo
Por padrão, o Uber mostra a última viagem realizada. Clique sobre ela ou em “ver viagens anteriores” para consultar corridas passadas;
4º Passo
Com a corrida a qual deseja reclamar escolhida, você vai precisar escolher a opção na que melhor atende o seu problema;
5º Passo
O aplicativo automaticamente irá solicitar mais detalhes sobre o problema relatado. As explicações podem ser através de comentários escritos por você ou por novas perguntas feitas pelo próprio app.
Ao fim, haverá sempre uma caixa para que você explique a sua reclamação. Quando terminar, clique em “Enviar”.
Assim como já mencionamos, a UBER faz o possível para se manter relacionada com seus parceiros e usuários. A empresa disponibiliza várias formas de se relacionar, seja ela para fazer reclamações ou tirar dúvidas.
As reclamações ue a UBER mais recebe são:
Para entrar em contato com a UBER por meio do telefone, você deverá telefonar para os seguintes números:
(Esses telefones são para os motoristas) Se você ainda possui dúvidas, deixe-as nos comentários. Iremos fazer o possível para responder todas elas!
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