Queda de Qualidade UBER: RECLAME AQUI, Alternativas

Com o passar dos anos, os serviços de carona paga vem sofrendo uma queda de qualidade UBER. Devido a isto, milhares de usuários tem feito várias reclamações, exigindo os seus direitos como consumidor. Se você deseja entrar em contado com este serviço, acompanhe mais detalhes sobre a queda de qualidade UBER

Queda de Qualidade UBER

Queda de Qualidade UBER

Queda de Qualidade UBER

A UBER é uma empresa que mais cresce nesse ramo. Mesmo havendo muitas manifestações realizadas pelo sindicato dos taxistas em várias regiões do Brasil, o serviço vem alcançando milhares de pessoas, e o melhor, deixando seus clientes e parceiros satisfeitos com os serviços prestados. 

Mas, sempre há aqueles casos em que acabam não concordam com as normas da UBER! Sendo assim, os mesmos entram em contato com o Reclame Aqui da empresa para relatar os problemas causados. 

Seja seu próprio Chefe.

Dirija com a UBER (Mesmo sem Carro)

Falando de coisa boa, para solicitar um táxi de forma rápida, barata e segura com apenas alguns cliques você baixa o app da UBER e tem esse serviço em sua porta.

✓ Veja como baixar o Uber app

Apesar de alguns contra tempos, com a UBER você consegue fazer viagens super rápidas e confiáveis, tudo isso em segundos. Afinal, o app está disponível 24 horas por dia. 

Você não precisa nem sair de casa para pedir um UBER. Chega de esperar por horas e horas um táxi, com o UBER ficou tudo mais fácil e rápido! 


Alternativas para reclamações UBER 

Assim como qualquer outro serviço, o UBER também está sujeito a diversos problemas técnicos e até de mau atendimento por parte dos motorista.

No entanto, para que a empresa possa se relacionar de forma mais clara com o usuário, em seu próprio aplicativo ela disponibiliza uma ferramenta para que você relate experiências ruis durante a sua corrida ou enquanto solicitava a mesma. 

Para te ajudar a fazer a reclamação, abaixo montamos um simples passo a passo. Confira! 

1º Passo 

Abra o seu aplicativo Uber e espere o mesmo carregar completamente. Feito isto, siga para a próxima instrução;

2º Passo 

Nesta tela inicial, clique na aba que aprece no lado superior esquerdo da página.Na cortina que se abre, selecione a opção “Ajuda”;

Cupom UBER Grátis: j07h0q

ou LINK DIRETO DO CUPOM:

-------

Cupom UBER Eats Grátis: eats-2eidyw

3º Passo 

 Por padrão, o Uber mostra a última viagem realizada. Clique sobre ela ou em “ver viagens anteriores” para consultar corridas passadas;

4º Passo

Com a corrida a qual deseja reclamar escolhida, você vai precisar escolher a opção na que melhor atende o seu problema;

5º Passo 

O aplicativo automaticamente irá solicitar mais detalhes sobre o problema relatado. As explicações podem ser através de comentários escritos por você ou por novas perguntas feitas pelo próprio app. 

 Ao fim, haverá sempre uma caixa para que você explique a sua reclamação. Quando terminar, clique em “Enviar”.


Telefone UBER para reclamações ou dúvidas 

Assim como já mencionamos, a UBER faz o possível para se manter relacionada com seus parceiros e usuários. A empresa disponibiliza várias formas de se relacionar, seja ela para fazer reclamações ou tirar dúvidas.

As reclamações ue a UBER mais recebe são:

  • Dificuldades para iniciar a viagem;
  • Perda de itens
  • Tarifa cobrada;
  • Irregularidades com o carro e com o motorista; 
  • Dentre outras. 

Para entrar em contato com a UBER por meio do telefone, você deverá telefonar para os seguintes números:

  • 0800 591 7045;
  • 0800 591 1032.

(Esses telefones são para os motoristas) Se você ainda possui dúvidas, deixe-as nos comentários. Iremos fazer o possível para responder todas elas! 

FOI ÚTIL? AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (15 votes, average: 2,40 out of 5)
Loading...

10 Comments - Adicionar comentário

Comentários