Com o passar dos anos, os serviços de carona paga vem sofrendo uma queda de qualidade UBER. Devido a isto, milhares de usuários tem feito várias reclamações, exigindo os seus direitos como consumidor. Se você deseja entrar em contado com este serviço, acompanhe mais detalhes sobre a queda de qualidade UBER!

Queda de Qualidade UBER
Queda de Qualidade UBER

A UBER é uma empresa que mais cresce nesse ramo. Mesmo havendo muitas manifestações realizadas pelo sindicato dos taxistas em várias regiões do Brasil, o serviço vem alcançando milhares de pessoas, e o melhor, deixando seus clientes e parceiros satisfeitos com os serviços prestados.
Mas, sempre há aqueles casos em que acabam não concordam com as normas da UBER! Sendo assim, os mesmos entram em contato com o Reclame Aqui da empresa para relatar os problemas causados.
Falando de coisa boa, para solicitar um táxi de forma rápida, barata e segura com apenas alguns cliques você baixa o app da UBER e tem esse serviço em sua porta.
✓ Veja como baixar o Uber app!
Apesar de alguns contra tempos, com a UBER você consegue fazer viagens super rápidas e confiáveis, tudo isso em segundos. Afinal, o app está disponível 24 horas por dia.
Você não precisa nem sair de casa para pedir um UBER. Chega de esperar por horas e horas um táxi, com o UBER ficou tudo mais fácil e rápido!
Alternativas para reclamações UBER
Assim como qualquer outro serviço, o UBER também está sujeito a diversos problemas técnicos e até de mau atendimento por parte dos motorista.
No entanto, para que a empresa possa se relacionar de forma mais clara com o usuário, em seu próprio aplicativo ela disponibiliza uma ferramenta para que você relate experiências ruis durante a sua corrida ou enquanto solicitava a mesma.
Para te ajudar a fazer a reclamação, abaixo montamos um simples passo a passo. Confira!
1º Passo
Abra o seu aplicativo Uber e espere o mesmo carregar completamente. Feito isto, siga para a próxima instrução;
2º Passo
Nesta tela inicial, clique na aba que aprece no lado superior esquerdo da página.Na cortina que se abre, selecione a opção “Ajuda”;
3º Passo
Por padrão, o Uber mostra a última viagem realizada. Clique sobre ela ou em “ver viagens anteriores” para consultar corridas passadas;
4º Passo
Com a corrida a qual deseja reclamar escolhida, você vai precisar escolher a opção na que melhor atende o seu problema;
5º Passo
O aplicativo automaticamente irá solicitar mais detalhes sobre o problema relatado. As explicações podem ser através de comentários escritos por você ou por novas perguntas feitas pelo próprio app.
Ao fim, haverá sempre uma caixa para que você explique a sua reclamação. Quando terminar, clique em “Enviar”.
Telefone UBER para reclamações ou dúvidas
Assim como já mencionamos, a UBER faz o possível para se manter relacionada com seus parceiros e usuários. A empresa disponibiliza várias formas de se relacionar, seja ela para fazer reclamações ou tirar dúvidas.
As reclamações ue a UBER mais recebe são:
- Dificuldades para iniciar a viagem;
- Perda de itens
- Tarifa cobrada;
- Irregularidades com o carro e com o motorista;
- Dentre outras.
Para entrar em contato com a UBER por meio do telefone, você deverá telefonar para os seguintes números:
- 0800 591 7045;
- 0800 591 1032.
(Esses telefones são para os motoristas) Se você ainda possui dúvidas, deixe-as nos comentários. Iremos fazer o possível para responder todas elas!
Olá! No ultimo dia no dia 03/11/2018 por volta de 19: 03 solicitei o serviço Uber, onde um condutor com o nome de lourenco, carro modelo Honda FIT , placa JUA 6770, aceitou a corrida. Devido a demora, pois seu veiculo continuava inerte, pedi para que o mesmo cancelasse a corrida, uma vez que iria solicitar outro veiculo, porém, com o intuito de ganhar dinheiro com o uso da má fé (pois seu carro estava parado), o referido condutor respondeu com as seguintes textuais: ” CANCELE VOCÊ”. Então esse cidadão não zelando pela empresa muito respeitada em que trabalha, além de descortês e mal educado, rodou por mais de DUAS HORAS ocupando meu aparelho celular, impedindo que eu chamasse outro Uber. Assumindo uma conduta que classifico com criminosa, pois ele queria ganhar dinheiro a minhas custas. Quando finalmente ele cancelou, fez algum artifício o qual mudou de perfil para Manuel e carro modelo ONIX. Quero deixar claro que não me importo de pagar taxa de cancelamento (pois já paguei tranquilamente em outras oportunidades). só quero que seja tomada providencias quanto a conduta deste cidadão que mancha a imagem da empresa Uber, serviço o qual utilizo quase todos os dias para ir ao trabalho.
Obrigado pela atenção!
,
B
Eu sou Liandra, de Vitoria/Essolicitei/ o Uber, em torno de quinze para treze horas, motorista chamado Igor,marquei certo o lugar de encontro, fiquei esperando, entrei em contato, ele falou que estava no local. Não estava, porquê teria como localizá-lo pela placa, não consegui localiza- lo, não estava no local e nem na proximidade, que eu veria. Simplismente cancelou. Não vou pagar o cancelamento, que já acontece pela terceira vez.
Não vou pagar cancelamento de motorista que não estava em local combinado, ainda mais, impaciente e irresponsável. Este negócio de cliente pagar cancelamento de motorista, está criando este tipo de situação. O Cliente que cancelar sim que pague. Mas o motorista, não.
comigo tambem aconteceu a mesma coisa isso e uma falta de respeito com nos cliente
o adm deveria ver isso e melhorar
ontem dia 10/11 pedi um uber pelo aplicativo pra começar no aplicativo não ta aceitado o pagamento em dinheiro só cartão fiz a solicitação paguei no cartão de credito o motorista confirmou a corrida depois de esperar um tempão o motorista vai e cancela a viajem ai pega não estorna o valor e ainda fico com o debito de 6 reais no uber acho muito errado agente ter que pagar esse valor sendo que foi o motorista que cancelou ai o cliente fica no prejuízo porque o valor não estornou o valor só estornou o valor do cancelamento mesmo assim ficou como credito coisa que eu não queria pois queria meu dinheiro de volta por que fiquei com minha filha na rua tarde da noite confiando no aplicativo fiquei no prejuízo oi administrador deveria ver mais om lado do cliente e escolher melhor os motorista a parti do momento que eles confirma e pra e caso não ele pagar também uma multa por que no momento que agente cancela agente tem que pagar que dizer ate quando o motorista cancela agente paga tmb
Meu Uber foi desabilitado e não sei o motivo. Quando entro no site indicado para resolver o problema diz que meu email e telefone já estão cadastrado se não consigo habilita- los novamente. Por favor me orientem p que eu possa usar o Uber outra vez. O QUE DEVO FAZER? POR QUE FUI DESABILITADO?
Fui vítima de má fé do aplicativo Uber. Hoje fiz uma corrida com estimativa de R$6, 01 no Uber X e no final veio a conta de$15,00 fui da rua Pio Xi 249 até rua Tupis 1130 depois de 23,00. Dizia que fui para outra rua. Logo depois ainda no elevador fui avaliar o motorista que havia me confirmado o preço. Veio para mim uma outra conta de R$3,00 de um motorista que nunca vi e com avaliação. Isso é roubo. Vou denunciar vocês
Oestou decepcionada com os serviços do Uber Sorocaba motorista com carros insulfilmados já recebi cantada muito desagradável procuramos o serviço não merecemos passar por contrangimento e ontem com minha mãe e meu filho um motorista parecia louco falando que o homem nunca foi a lua cada papo sem noção a obrigação deles é levar o passageiro ao local destinado não ficar tagarelando e fazendo o passageiro ficar desconfortável e deveria ser proibido ter Insulfilm nós carros e fazer entrevista com os motoristas pq só me decepcionei com o atendimento até agora.
Queria saber pq a Uber está me cobrando a corrida dobrada eu pessoalmente a corrida e depois vou fazer outro pedido e diz que eu estou com uma corrida pendente e me cobram de novo
Tive um item perdido! Constatei a uber que fez o procedimento! O motorista ficou de me mandar mensagem porcWhatsApp e ficou por isso! Preciso dos meus documentos
Bom dia estou a meses com problemas para utilizar os seus serviços se for a noite ou estiver na rua estão sempre me pedindo para e por um número de cartão de crédito ou débito ponho o meu cartão de débito e não aceitam.
No dia 04 de junho de 2019,hoje, chamei um Uber, o primeiro cancelou, chamei o segundo e ele não veio , mesmo assim foi descontado uma parte do valor no Uber cash e outra parte no meu cartão de crédito. Já tentei reclamar pelo aplicativo é não consigo, não vai p frente .
Pedi o Uber na universidade federal do Acre, às 20:40, nome do motorista Francisco Alex, acaovondo p casa de ônibus, quero saber como consigo o reembolso?
Preciso de retorno
Fiz uma viagem nesta manhã Recreio Rua OMAR RAMIDAN SOBRINHO 730 para Quen Elizabeth Barra estava previsto valor 29,80. Quando cheguei alterei para continuar e seguir para o estação metro jardim oceânico. Qual não foi minha surpresa quando recebi informação do valor 80,32. Já fiz viagens assim anteriormente pela metade do preço. Motorista Bruno PL ORD1359 Fiat Palio Weekend. Fiquei muito chateada com o que aconteceu.
Ola hoje eu perdi o dia de trabalho pq fiquei mais de 20 minutos pedindo um carro e todos estavam cancelando ou me mandavam cancelar !!pq ? Sendo que antes consegui normalmente!?
Minha carteira caiu n carro ,n percebi estou tentando entrar em contato c a Uber porem sem sucesso.
Eu estava na av. João Pinheiro e fiz sinal para um taxi; o motorista parou e me levou ao meu destino; ao chegar lá ele disse que não tinha troco para R$ 50,00 e me perguntou se eu teria cartão; eu passei meu cartão para ele e ele me cobrou R$ 890,00 por uma corrida que tinha ficado em R$ 17,60. Era noite e eu estava cansado, angustiado e não percebi nada na hora. Quando fui ao banco no dia seguinte fiquei sabendo que o dinheiro tinha sido credito na conta da Uberx. Já envolvi a polícia no caso porque a Uber não tem atendimento para usuário e não é possível resolver nada amigavelmente com eles. Fica o alerta para os incautos como eu.
Quase perdi um voo também pois o motorista mentia dizendo que estava indo mais no aplicativo ele só estava fofando cada vez mais longe e não cancelava.
hoje pedi um uber para a rua vergueiro numero 835 como ja tenho cadastrado meu endereço nas chamadas pedi um uber o motorista nao acertou e foi cancelada por ele não passando nem dois minutos e fui cobrada a taxa de $ 21,08 indevidamente como ressarcir esta cobrança e Rosaly é meu nome e as duas corridas que fiz subsequentes informava um preço e foi cobrado outro valor como
Estou tendo muito problemas pata pegar UBER no shopping Park Barigui o aplicativo esta bloqueando para que eu pessa o meu UBER do ponto que eu quizer ele sempre direciona para a saida E sendo que mais rapida e segura e a saida do Chafariz, o que aconteceu que fizeram esse bloqueio. Vou ter que mudar para a 99.
A uber esta me cobrando valores excessivos de viagens, um exemplo, solicitei uma viagem havia dado 7,13 quando foi finalizada deu 14, 09 ou seja o DOBRO do valor sendo que não teve nenhum tipo de mudança na rota! Não vou mais usar o aplicativo, estou extremamente insatisfeita, usava direto mas vou dar prioridade para outras opções.
No dia 22/05/2019 estive na cidade de São Paulo, baixei em meu celular o Uber Brasil Tecnolo
Mas acabei não necessitando do veículo, alias nem solicitei e debitaram em meu cartão de crédito R$ 9,40
Já tentei de todas as forma fazer contato e não consigo
Aguardo seu pronunciamento o mais breve possível
Não sei pq está acontecendo mas dos 10 últimos u era que eu pedi 7 estavam bem sujos, com os bancos imundos. Aqui em campo grande rj o serviço está horrível, os carros estão mais sujos que o caminhão da Comlurb. Os 2 últimos carros então, me deram nojo sentar naqueles bancos. Vou parar de usar e ver outro aplicativo. Motoristas, deixem de ser porcos e limpem seus carros.