Central da Uber: Como Entrar em Contato?

Precisa entrar em contato com a Central da Uber e não sabe como fazer? Fique tranquilo, pois vamos te ensinar como resolver alguma pendência com o principal canal de atendimento da Uber. Leia o artigo até o final e compartilhe o conteúdo com seus amigos e familiares que também fazem o uso do aplicativo.

publicidade

Central da Uber | Imagem: Pexels

Central da Uber

Se você está entre um dos milhões de usuários da Uber, com certeza já precisou entrar em contato com o suporte do aplicativo.

E mesmo que isso ainda não tenha acontecido, talvez um dia você precise falar com a Central da Uber.

publicidade

Por isso, hoje vamos te explicar o que precisa fazer para resolver algum problema ou sanar alguma dúvida com um dos meios de transporte mais utilizados do mundo.

É muito comum que durante algumas corridas no aplicativo, alguns contratempos ocorram, por exemplo: itens perdidos no carro, problemas ao acessar a conta ou cobrança de uma taxa de cancelamento.

Então, para atender bem seus usuários, o suporte da Uber funciona 24 horas, todos os dias da semana e está sempre disponível para resolver algum problema em sua conta ou viagem.


Como entrar em contato com a Central da Uber?

Como mencionamos, alguns problemas podem acontecer durante uma corrida no aplicativo, por isso, você precisa saber o que fazer em cada uma dessas situações.

publicidade
Central da Uber

Imagem: Pexels

Veja agora:

Problemas com uma viagem

Se tiver dúvidas ou reclamações sobre uma viagem, acesse a opção “Suas Viagens” no app da Uber; Selecione a viagem e relate o problema ocorrido.

Item esquecido

Caso tenha esquecido um objetivo em alguma de suas viagens, você deverá entrar em contato com o seu motorista. Entre em ajuda no app ou acesse t.uber.com/esqueci e te ajudaremos a se conectar com o seu motorista, protegendo o seu número de telefone.

Cupom UBER Grátis: 7pahqbrtue

ou LINK DIRETO DO CUPOM:

-------

Problemas com a taxa de cancelamento

Caso a taxa de cancelamento tenha sido cobrada indevidamente, você pode entrar em contato com o nosso suporte para pedir o reembolso do valor registrado.

  1. Acesse o menu “Suas Viagens”;
  2. Selecione a viagem cancelada;
  3. Clique na opção “Problema com a taxa de cancelamento”;
  4. Escolha a opção que se aplica à sua viagem.

Como entrar em contato com a Central da Uber sendo motorista?

Os motoristas que precisam resolver inconvenientes com a Uber também podem entrar em contato com o suporte da empresa diretamente pelo aplicativo.

  • Conheça o U-áudio, nova ferramenta da Uber que Grava as Viagens
Central da Uber

Imagem: Pexels

O contato com o suporte pode ajudar o motorista a:

  • Resolver questões com cancelamentos;
  • Revisão do valor da viagem;
  • Devolução de itens esquecidos.

Além disso, o atendimento direto com a empresa pode:

  • Auxiliar no reembolso;
  • Pagamentos faltantes ou errados.

Outros incômodos com os usuários, como sujeira no carro e comportamentos abusivos, por exemplo, são também resolvidos através da Central da Uber.

Os motoristas que assim preferirem, também podem entrar em contato com a Uber por um telefone 0800.

Este número é considerado um atendimento emergencial pela empresa, atendendo casos que envolvam ameaças, assaltos, danos causados no veículo por terceiros e agressões físicas.

É aconselhável deixar o número em um local de fácil acesso, entrando em contato o mais rápido possível em algumas das situações mencionadas acima.

Central da Uber

Imagem: Pexels

Número da central de atendimento emergencial da Uber 0800 006 8068.

Para a sua segurança, a empresa ainda conta com alguns pontos de atendimento presenciais aqui no Brasil. Basta verificar a disponibilidade do serviço no app de parceiro.

  • Acesse Ajuda;
  • Agendar atendimento presencial;
  • Escolha o assunto com o qual você precisa de ajuda;
  • Toque em Agendar um horário.

publicidade

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.