Ifood, Rappi ou UberEats? Qual é melhor?

Muitos usuários ficam se perguntando: Ifood, Rappi ou UberEats? Todos esses aplicativos de delivery  possuem suas particularidades. Há aqueles que preferem usar o Ifood, mas já há aquelas pessoas que optam pelo Rappi ou UberEats na hora de fazer o pedido da sua comida. Mas e ai, Ifood, Rappi ou UberEats? Qual é melhor? Entenda a seguir todas as diferenças entre eles e tire sua própria conclusão!

Ifood, Rappi ou UberEats?

Ifood, Rappi ou UberEats?

Ifood, Rappi ou UberEats? Qual é melhor?

Com o avanço da tecnologia, hoje em dia nem precisa sair de casa para comprar algo, seja comida, remédios ou até mesmo produtos que vendem em supermercados. 

Aplicativos de Delivery estão disponíveis para quem procura por comodidade e praticidade. Aqui no Brasil, milhões de downloads são feitos nas lojas oficiais do Google Play e App Store.

Os app que mais se destacam são o Ifood, Rappi e Uber Eats. Todos eles com o mesmo serviço e proposta: entregar produtos de estabelecimentos parceiros, próximos à localização do usuário. 

Mas há quem prefira utilizar apenas um deles e possui o seu favorito. A seguir, confira mais informações sobre eles e entenda todas as suas diferenças!

Diferença entre Ifood, Rappi e UberEats

Assim como já mencionamos anteriormente, a proposta de ambos os aplicativos é a mesma: entregar produtos. Porém, cada um possui suas particularidades. 

Enquanto o Ifood e UberEats se destacam na entrega de comidas e bebidas, o Rappi se expande ainda mais nas suas operações com opções de entrega de farmácias, supermercados, pet shops e entre tantas outras opções. 

Além dessas diferenças, podemos notas a diferença entre essas plataformas no quesito de descontos e área de atuação. 

Veja a seguir, a diferença de forma mais simples e clara:

  • Ifood: Entrega de comidas e bebidas. Se destaca por possuir mais formas de pagamentos e restaurantes cadastrados.
  • UberEats: Entrega de comidas e bebidas. Também possui diversos restaurantes cadastrados, porém possui um número menor se comparado ao Ifood;
  • Rappi: É o mais abrangente se comparado aos dois já listados. Foge da exclusividade da entrega de comidas e bebidas, e entrega o que for preciso.

Nos tópicos a seguir, confira mais informações sobre os mesmos!


Ifood 

Cupom UBER Grátis: 7pahqbrtue

ou LINK DIRETO DO CUPOM:

-------

Cupom UBER Eats Grátis: eats-7pahqbrtue

O Ifood foi uma das primeiras plataformas à serem criadas no quesito Delivery. É hoje uma das mais famosas, abrangendo mais de dez estados brasileiros. 

Essa plataforma garante a entrega de comidas de bebidas, possuindo uma gama extensa de restaurantes cadastrados. Além disso, possui também uma grande variedade de formas de pagamento, incluindo cartão de crédito ou débito, PlayPal, Vale Refeição, dinheiro e entre outras. O cliente também pode optar por pagar quando pedido chegar. 

O app ainda oferece várias possibilidades de obter cupom de desconto iFood, principalmente para usuários novos. 


Rappi 

Ifood Rappi ou UberEats

O Rappi é o aplicativo mais abrangente, que foge da exclusividade da entrega de alimentos e garante tudo o que o usuário precisa. 

Além de cardápios de restaurantes, a plataforma disponibiliza itens de supermercados, lojas, farmácias e entre outros. O usuário pode encontrar tudo o que necessita pelo valor vendido no estabelecimento, pagando à mais apenas o frete. 

Assim como o Ifood e UberEats, o Rappi também disponibiliza diversos modos de ter seu Cupom Rappi. Mas o que o diferencia nesse quesito, é que os cupons de descontos não só é para novos usuários!


UberEats 

Ifood Rappi ou UberEats

Assim como o Rappi, o UberEats é novo na área, mas já possui diversos usuários e estabelecimentos cadastrados. Como o nome já deixa bem claro, esse aplicativo é derivado da Uber. 

✓ Dúvidas? Anote o Uber telefone

Essa plataforma garante a entrega de comidas e bebidas, e possui um diferencial enorme que é a possibilidade de conseguir comer de graça, pagando apenas a taxa de entrega. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Ifood, Rappi ou UberEats? Qual é melhor?