Se você é um dos milhares de brasileiros que foram atingidos pela crise econômica no Brasil e quer saber como ser entregador da Uber Eats para conseguir uma renda extra, esse post é para você. Valores por entrega, formas de fazer o cadastro e como usar o aplicativo, saiba tudo sobre como ser entregador da Uber Eats. Confira:
A crise econômica chegou e deixou muitas pessoas chefes de família com preocupações, e por isso, muita gente vem procurando saber como fazer uma renda extra para auxiliar nas contas de casa.
A Uber Eats é um serviço oferecido pela empresa Uber de motoristas particulares, que atua no campo de entrega de alimentos entre outros serviços.
Se você já se perguntou se vale a pena e como ser entregador da Uber Eats, nós temos algumas dicas para te ajudar.
Com a pandemia da Covid-19 e as restrições no contato presencial para evitar aglomerações, muitos restaurantes e empresas de fast food começaram a optar pelo serviço delivery.
Com isso, os pedidos cresceram e muitas pessoas se cadastraram como entregadores. Agora, pode ser a sua vez de saber como ser entregador da Uber Eats.
Para ser entregador é muito simples, mas é necessário fazer um cadastro de maneira totalmente online no site oficial da Uber.
Alguns documentos são exigidos na hora da inscrição, e o entregador deve ainda informar qual será o seu instrumento de trabalho.
O trabalhador pode escolher entre:
A Uber Eats atende a mais de 20 estados brasileiros, e antes de fazer suas entregas, é necessário saber se você está dentro de algum dos lugares correspondentes.
Confira aqui alguns estados atendidos pela empresa:
✓ Confira algumas dicas para quem trabalha com a Uber:
Os valores dependem de alguns fatores, e são calculados pela taxa de retirada, taxa de entrega e o valor por distância percorrida.
Os restaurantes possuem uma taxa fixa que é chamada de taxa de retirada, já o valor por distância percorrida é um valor baseado nos kms percorridos do restaurante até a localização, e a taxa de entrega é um valor fixo para determinados locais.
Todos os valores podem ser consultados quando o entregador utiliza o aplicativo, disponível para Android e IOS.
✓ Confira também:
Como dito, para ser entregador é muito simples, mas é necessário preencher um cadastro no site oficial da marca. Todos os documentos devem ser anexados no processo do cadastro, e depois do processo, é necessário baixar o aplicativo no seu smartphone.
Confira aqui, o passo a passo para torna-se entregador:
Pronto, agora você já está cadastrado, já pode começar a entregar. Bom trabalho!
Ainda ficou com alguma dúvida de como funciona o aplicativo para os entregadores? Confira aqui, um vídeo da experiência de um dos entregadores. Fique atento aos detalhes para não perder nenhuma dica! Aproveite e boa sorte no novo trabalho!
Qual o melhor sistema de som para usar no Uber
Qual o melhor tipo de seguro para proteger o carro do motorista de aplicativo
INSS 2025 vai pagar valor maior para quem recebe mais que um salário mínimo
Como solicitar a quitação de dívidas na Serasa
Calendário do Bolsa Família é liberado
Muitos brasileiros foram surpreendidos com a notícia de que o DPVAT Voltou! E não é fale news. Mas se você…