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8 Dicas para ter Melhores Avaliações com Usuários Uber!

Você é motorista Uber e quer saber como agradar à seus clientes? Então, saiba todas as dicas para ter melhores avaliações com usuários Uber e ganhe estrelinhas e possivelmente premiações da empresa. Conquiste seus clientes e mostre a qualidade do seu serviço, basta seguir nossas dicas para ter melhores avaliações com usuários Uber.

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Dicas para ter Melhores Avaliações com Usuários Uber

Uber

Através de um aplicativo de celular, a Uber conecta motoristas à passageiros, facilitando o trajeto de quem precisa de uma “carona” de qualidade, e gerando mais empregos, por isso, é importante conferir como ser motorista da Uber exemplar.

+ Leia Mais em:
Carros Permitidos pela Uber.

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Se você já é um motorista da Uber, com certeza sabe como funciona a empresa, mas o que você também precisa saber, é como agradar seus clientes para obter uma boa avaliação no final da corrida, e nós te mostramos como:

Como funcionam as avaliações?

Depois de cada viagem, os passageiros e motoristas têm a oportunidade de avaliar uns aos outros com base na experiência da viagem.

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O sistema de avaliação funciona para garantir que os passageiros e motoristas sejam respeitados ao usar o Uber. As avaliações são sempre exibidas como médias. Nem passageiros nem motoristas conseguem visualizar a avaliação individual de uma viagem específica.

As avaliações contam e muito para os motoristas, pois caso obtenham uma baixa avaliação, poderá ter seu serviço suspenso ou cancelado pela Uber.

Então, capriche no seu serviço e mostre que você merece as melhores avaliações.

Dicas para ter Melhores Avaliações com Usuários Uber

Se você seguir à risca essas dicas que iremos te mostrar, com certeza terá as melhores avaliações do seu serviço. Não faça nada forçado, como um robô, mas seja natural e forneça o serviço com prazer e educação.

Entenda o cliente

Avaliar o comportamento do seu passageiro é primordial para saber como você deverá agir durante a viagem.

Se o passageiro gosta de conversar, converse. Se faz mais o tipo reservado e calado, então só fale o necessário.

Não misture problemas pessoais com o profissional

Saber distinguir esses lados pode ser uma das maiores dificuldades de todo e qualquer trabalhador. Porém, não é algo impossível. Se você está com algum problema pessoal, não transmita isso ao seu passageiro. Ir trabalhar feliz é ter como consequência um serviço excelente, sempre.

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Limpeza, sempre

Você tomar um banho antes de começar à trabalhar é primordial para oferecer um bom serviço, pois o cliente te avalia, mesmo sentado no banco traseiro. Use roupas limpas, ponha perfume agradável (opte por fragrâncias suaves).

Além da sua higiene pessoal, como bom perfume, cabelos bem tratados e roupas apresentáveis, o seu carro deverá estar sempre limpo. Fazer uma viagem, por mais curta que seja em um carro sujo é totalmente desagradável.

Educação

Sempre saúde o cliente com “bom dia”, “boa tarde” ou “boa noite”, de acordo com o horário que você esteja. Uma boa recepção é a primeira impressão que o passageiro terá de você.

Seja cordial

Preocupar-se com o conforto do seu passageiro é muito importante para deixá-lo confortável. Procure saber se ele prefere ar condicionado, se a temperatura está boa, se há preferência de música ou estação de rádio que deseja ouvir.

O Uber é famoso pelo que oferece, então tenha sempre em seu carro, bombons, chocolates, garrafas de água e tudo que estiver ao seu alcance para agradar e fornecer um bom serviço.

Saiba as preferências de rota do passageiro

Não escolha a rota que você prefere, mas procure saber dele qual caminho ele deseja. Se ele não souber, mostre opções à ele e faça com que ele decida o melhor. Você pode mostrar sua opinião mostrando o melhor caminho, mas nunca impor aquela escolha. Fique atento!

Esqueça o telefone

Durante a viagem, é imprescindível que você deixe de lado as redes sociais e ligações. Isso deixará o seu passageiro inseguro, além de você estar infligindo as leis de trânsito.

Finalize com chave de ouro

Quando chegar ao destino, procure um bom lugar para estacionar o carro, de preferência na frente ou o mais próximo possível do local que o passageiro irá.

Informe que você irá abrir a porta, e faça essa gentileza. Antes do passageiro sair do carro, certifique que ele não está esquecendo nada no carro e se despeça educadamente.

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