Uber Débito Pagamento: Saiba se é possivel ativar essa opção!

  • Já pensou Ganhar Até R$ 6,7 Mil Mensal?
  • Sem Ter Patrão Chato e Fazendo seu Próprio Horário?

➜ QUERO SABER MAIS

O Uber utiliza algumas opções de pagamento da corrida, uma delas é o uber débito pagamento. Por meio do aplicativo o cliente tem vários opções de pagamento, além do cartão de crédito, tem também o PayPal e no dinheiro. Com o uber débito pagamento, tudo se tornou ainda mais rápido e prático, tanto para o passageiro, como também para o próprio motorista. Abaixo, você confere como funciona esta opção! 

Uber Débito Pagamento

Uber Débito Pagamento

Veja ainda como conseguir novo Cupom de Desconto Uber!

Uber débito pagamento 

Há pouco tempo atrás, o Uber aceitava apenas duas formas de pagamento para as corridas. Essas duas opções eram apenas a do cartão de crédito e dinheiro vivo. 

A opção de cartão de crédito, chegou a ser muito usada pelos passageiros, inclusive, mesmo com a aparição de outas opções, essa também ainda continua sendo bastante usada. 

Agora, de acordo com a própria empresa, os usuários Uber em todas as partes do Brasil, tem a opção de pagar suas viagens com o cartão de débito, direto no aplicativo.

O diretor geral da Uber no Brasil, explicou: “Há dez meses, a Uber começou a aceitar pagamento em dinheiro e viu o número de viagens aumentar principalmente nas periferias, em um fenômeno que, para mim, prova a capacidade da nossa plataforma de mudar a mobilidade das nossas cidades”.

E ainda continuou dizendo: “A nossa expectativa é de que esse processo continue, agora com meios de pagamento mais modernos e seguros, como débito sem maquininha, tornando a Uber uma opção cada vez melhor para cada vez mais pessoas”.


Como funciona a opção Uber débito pagamento? 

A opção do Uber débito pagamento, funciona sem maquininhas. E para aceitar o pagamento em débito via aplicativo, e sem precisar da utilização da maquininha, a Uber comenta que fez uma parceria algumas instituições da cadeia de pagamentos. 

Para que esta opção de pagamento fosse disponível, foram desenvolvidas tecnologias que permitem essas transações sem o uso pessoal da máquina. 

De acordo com a Uber, ao longo de todo o ano, vão ser adicionados mais bancos! Além disso, outras bandeiras onde o cliente poderá escolher aquela que deseja. 


Como utilizar esta opção? 

A opção Uber débito pagamento, é bem mais segura se comparada às opções disponíveis. Dentre várias outras maneiras, o cliente pode escolher aquele que deseja.

É importante lembrar que esta forma de pagamento não afeta os pagamentos destinados aos motoristas e parceiros. 

Abaixo, montamos um passo a passo para que você utilize essa forma de pagamento. Confira:

Passo 1 

Abra o seu aplicativo, abra o Menu de opções e clique na seção “Pagamento”;

Passo 2 

Após isso, toque em “Adicionar Forma de Pagamento”, e em seguida, “Cartão de Crédito ou de Débito”;

Passo 3

Informe os dados do seu cartão de débito ou dual (débito e crédito);

Passo 4

Ao fim do processo você estará pagando a sua corrida com o cartão de débito! Não precisará pagar ao próprio motorista em dinheiro vivo. 

Atenção: Se o seu cartão for duplo, basta apenas clicar sobre a opção e escolher entre débito ou credito!

 

FOI ÚTIL? AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 3,00 out of 5)
Loading...

Comentários