COMO PEDIR REEMBOLSO POR CANCELAMENTO NO UBER!

  • Já pensou Ganhar Até R$ 6,7 Mil Mensal?
  • Sem Ter Patrão Chato e Fazendo seu Próprio Horário?

➜ QUERO SABER MAIS

Solicitou uma corrida no aplicativo Uber, e depois cancelou? Você pode ter direito a reembolso dependendo do tempo que você levou para cancelar a viagem. Saiba como pedir reembolso por cancelamento no Uber! Pelo aplicativo você encontra a opção de como pedir reembolso por cancelamento no Uber, nós te mostramos passo a passo, vem conferir!

Como Pedir Reembolso por Cancelamento no Uber

Como Pedir Reembolso por Cancelamento no Uber

Regras Para Pedir Reembolso por Cancelamento no Uber

Abriu o aplicativo Uber em seu celular e solicitou um motorista. Imediatamente, o motorista disponível mais próximo à você será alertado sobre seu chamado.

Após este momento, você tem até 5 minutos para cancelar a solicitação, seja porque desistiu de ir, vai pegar carona com outra pessoa, ou qualquer outro motivo. Imprevistos acontecem a todo momento, e em um destes, sua viagem precisou se cancelada, acontece! Mas é bom ficar atento as regrinhas de cancelamento. 

Passando destes 5 minutos você é cobrado com uma taxa de cancelamento, pois, é necessário compensar o trajeto que o motorista fez durante este tempo para ir até você, e também por ter perdido outras viagens para atender ao seu chamado. 

uber-valor-corrida2_2

No aplicativo, quando é solicitado algum motorista, mostra a previsão de chegada até você. Caso seu motorista se atrase mais de 5 minutos além da previsão que mostra no aplicativo, a taxa de cancelamento não será cobrada a você; você tem todo direito de cancelar sem pagar a taxa. 

Mas, se não foi este o caso, se seu motorista não se atrasou e você simplesmente teve que cancelar o chamado, deve fazer isto antes dos 5 minutos como já explicamos a cima. 

E, se por descuido, passar destes 5 minutos, você será cobrado pela taxa de cancelamento. Em certos casos, pode ser pedido o reembolso, e para saber como, nós te mostramos no tópico a seguir o passo a passo de como pedir reembolso por cancelamento no Uber.


Como Pedir Reembolso por Cancelamento no Uber

Se você quer que este dinheiro lhe seja restituído, você pode pedir revisão desta taxa e informar o motivo que cancelou a viagem, siga as instruções: 

  1. Abra o aplicativo;
  2. No menu que fica no canto da tela à esquerda, selecione a opção “Ajuda”;15126290_1143770592407483_1616878693_o15368929_1143770569074152_1336307580_o
  3. Abrirá uma nova tela com outras opções, e você terá uma opção de “Revisão do Valor de Viagens”;

    15388827_1143770532407489_237443089_o

  4. A seguir, abrirá todas as corridas que você solicitou. Escolha a que você deseja solicitar reembolso;
  5. Selecione a opção “Fui cobrado por cancelamento”;
  6. Escolha entre as opções:
                 – Não consegui entrar em contato com o motorista;
                 – Meu motorista cancelou;
                 – O tempo estimado de chegada era muito longo;
                 – Meu motorista me pediu para cancelar.
  7. Selecione o motivo e clique em “Enviar”

Esta solicitação será avaliada pela Uber, e caso seja aprovado o reembolso, você receberá uma mensagem de aviso sobre a aprovação e restituição do valor que foi pago indevidamente por você. 

O valor reembolsado fica como crédito na sua conta e é usada automaticamente nas próximas viagens. 

FOI ÚTIL? AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

One Response - Adicionar comentário

Comentários