8 Dicas para ter Melhores Avaliações com Usuários Uber!

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Você é motorista Uber e quer saber como agradar à seus clientes? Então, saiba todas as dicas para ter melhores avaliações com usuários Uber e ganhe estrelinhas e possivelmente premiações da empresa. Conquiste seus clientes e mostre a qualidade do seu serviço, basta seguir nossas dicas para ter melhores avaliações com usuários Uber.

Dicas para ter Melhores Avaliações com Usuários Uber

Dicas para ter Melhores Avaliações com Usuários Uber

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Através de um aplicativo de celular, a Uber conecta motoristas à passageiros, facilitando o trajeto de quem precisa de uma “carona” de qualidade, e gerando mais empregos, por isso, é importante conferir como ser motorista da Uber exemplar.

+ Leia Mais em:
Carros Permitidos pela Uber.

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Se você já é um motorista da Uber, com certeza sabe como funciona a empresa, mas o que você também precisa saber, é como agradar seus clientes para obter uma boa avaliação no final da corrida, e nós te mostramos como:

Como funcionam as avaliações?

Depois de cada viagem, os passageiros e motoristas têm a oportunidade de avaliar uns aos outros com base na experiência da viagem.

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O sistema de avaliação funciona para garantir que os passageiros e motoristas sejam respeitados ao usar o Uber. As avaliações são sempre exibidas como médias. Nem passageiros nem motoristas conseguem visualizar a avaliação individual de uma viagem específica.

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As avaliações contam e muito para os motoristas, pois caso obtenham uma baixa avaliação, poderá ter seu serviço suspenso ou cancelado pela Uber.

Então, capriche no seu serviço e mostre que você merece as melhores avaliações.

Dicas para ter Melhores Avaliações com Usuários Uber

Se você seguir à risca essas dicas que iremos te mostrar, com certeza terá as melhores avaliações do seu serviço. Não faça nada forçado, como um robô, mas seja natural e forneça o serviço com prazer e educação.

Entenda o cliente

Avaliar o comportamento do seu passageiro é primordial para saber como você deverá agir durante a viagem.

Se o passageiro gosta de conversar, converse. Se faz mais o tipo reservado e calado, então só fale o necessário.

Não misture problemas pessoais com o profissional

Saber distinguir esses lados pode ser uma das maiores dificuldades de todo e qualquer trabalhador. Porém, não é algo impossível. Se você está com algum problema pessoal, não transmita isso ao seu passageiro. Ir trabalhar feliz é ter como consequência um serviço excelente, sempre.

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Limpeza, sempre

Você tomar um banho antes de começar à trabalhar é primordial para oferecer um bom serviço, pois o cliente te avalia, mesmo sentado no banco traseiro. Use roupas limpas, ponha perfume agradável (opte por fragrâncias suaves).

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Além da sua higiene pessoal, como bom perfume, cabelos bem tratados e roupas apresentáveis, o seu carro deverá estar sempre limpo. Fazer uma viagem, por mais curta que seja em um carro sujo é totalmente desagradável.

Educação

Sempre saúde o cliente com “bom dia”, “boa tarde” ou “boa noite”, de acordo com o horário que você esteja. Uma boa recepção é a primeira impressão que o passageiro terá de você.

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Seja cordial

Preocupar-se com o conforto do seu passageiro é muito importante para deixá-lo confortável. Procure saber se ele prefere ar condicionado, se a temperatura está boa, se há preferência de música ou estação de rádio que deseja ouvir.

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O Uber é famoso pelo que oferece, então tenha sempre em seu carro, bombons, chocolates, garrafas de água e tudo que estiver ao seu alcance para agradar e fornecer um bom serviço.

Saiba as preferências de rota do passageiro

Não escolha a rota que você prefere, mas procure saber dele qual caminho ele deseja. Se ele não souber, mostre opções à ele e faça com que ele decida o melhor. Você pode mostrar sua opinião mostrando o melhor caminho, mas nunca impor aquela escolha. Fique atento!

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Esqueça o telefone

Durante a viagem, é imprescindível que você deixe de lado as redes sociais e ligações. Isso deixará o seu passageiro inseguro, além de você estar infligindo as leis de trânsito.

Finalize com chave de ouro

Quando chegar ao destino, procure um bom lugar para estacionar o carro, de preferência na frente ou o mais próximo possível do local que o passageiro irá.

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Informe que você irá abrir a porta, e faça essa gentileza. Antes do passageiro sair do carro, certifique que ele não está esquecendo nada no carro e se despeça educadamente.

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